AUTISMO, DISLEXIA E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE (TDAH)

Categories

Pós Graduação

RESOLUÇÃO PG N. 03, DE 01 DE JUNHO DE 2018.


 

NOME DAS DISCIPLINAS E C.H.

  • TEORIAS COGNITIVAS DA APRENDIZAGEM 30h
  • TEORIAS E TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS 30h
  • METODOL. DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO 30h
  • PLURAL. CULTURAL NOS PROCEDIM. EDUCACIONAIS 30h
  • DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 30h
  • HISTÓRIA DA EDUC. ESP. NO BRASIL 30h
  • AUTISMO 30h
  • SERVIÇO INTERD. NA PERSPECTIVA DA ANÁLISE DO COMPORT. APLICADA AO AUTISMO 30h
  • APRENDIZ. E ASPECTOS COGNITIVOS E MOTORES APLICADOS AO AUTISMO 30h
  • FRACASSO ESCOLAR: UM OLHAR PSICOPEDAGÓGICO 20h
  • INTRODUÇÃO AO ESTUDO DA DISLEXIA E SUAS CLASSIFICAÇÕES 30h
  • DISLEXIA: DISTÚRBIOS NEUROBIOLÓGICOS, LÓCUS DE ATENDIM. E A EDUC. ESPECIAL 30h
  • ESTUDO SOBRE A DISLEXIA – HIST. E GÊNEROS 20h
  • AÇÃO EDUCATIVA COM O ALUNO DISLÉXICO 30h
  • RECURSOS PEDAG.: A INFLUÊNCIA DO LÚDICO NA APRENDIZ. DE CRIANÇAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS 30h
  • O DIAGNÓSTICO DO TDAH: IMPLICAÇÕES PARA O TRABALHO PEDAGÓGICO 30h
  • A INTERFACE FAMÍLIA E ESCOLA NO ATENDIMENTO AO ALUNO COM TDAH 20h
  • PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZ. PARA TDAH NO CONTEXTO INCLUSIVO 20h
  • PSICOLOGIA DA APRENDIZ. E INCLUSÃO 20h
  • OFICINA – ARTETERAPIA E INCLUSÃO 20h
  • SEMINÁRIO DE INCLUSÃO: FAMÍLIA E ESCOLA 20h
  • TCC – ARTIGO 60h
WhatsApp