EDUCAÇÃO INCLUSIVA: NEUROCIÊNCIA E APRENDIZAGEM

Categories

Pós Graduação

RESOLUÇÃO PG N. 02, DE 01 DE JUNHO DE 2018.


 

NOME DAS DISCIPLINAS     E       C.H.

  • TEORIAS COGNITIVAS DA APRENDIZAGEM 30h
  • TEORIAS E TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS 30h
  • METODOL. DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO 30h
  • PLURAL. CULTURAL NOS PROCEDIM. EDUCACIONAIS 30h
  • DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 30h
  • INTRODUÇÃO À NEUROCIÊNCIA 30h
  • NEUROCIÊNCIA E MOTRICIDADE 30h
  • HIST. DA EDUC. ESPECIAL NO BRASIL 30h
  • EDUC. INC.: AVANÇOS E PERSPECTIVAS 30h
  • SEMINÁRIO DE INCLUSÃO: PNE E ACESSIBILIDADE 30h
  • PSICOPEDAGOGIA E NEUROCIÊNCIA 30h
  • NEUROCIÊNCIA E NEUROEDUCAÇÃO 30h
  • NEUROPSICOLOGIA E APRENDIZAGEM 30h
  • OFICINA I – ARTETERAPIA E INCLUSÃO 20h
  • OFICINA II – PSICANÁLISE E NEUROCIÊNCIA 20h
  • OFICINA III – NEUROCIÊNCIA E A PSICOLOGIA DAS RELAÇÕES 20h
  • ESTÁGIO – NEUROCIÊNCIA APLICADA ÀS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS 30h
  • SEMINÁRIO – NEUROCIÊNCIA E OS TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM 30h
  • TCC – ARTIGO 60h