TOPO-PAGS-4

Este é o setor da Faculdade Plus responsável por orientar e encaminhar os alunos no âmbito dos estágios curriculares (obrigatórios) e os estágios remunerados.

Os alunos interessados em cumprir os estágios devem se dirigir ao órgão e fazer os seus cadastros.
Dessa forma, com o objetivo de estreitar o relacionamento com as empresas e ao mesmo tempo proporcionar aos alunos a possibilidade de estágios remunerados, a Faculdade Plus tem firmado vários convênios de estágio com empresas e entidades públicas e privadas. Com estes convênios, os alunos da Faculdade Plus contarão com a experiência e o suporte de uma equipe especializada multidisciplinar que os auxiliará no encaminhamento para a prática profissional em suas áreas, além de programas e projetos para qualificação voltados para formação de futuros profissionais.

Além disso, o setor divulga cotidianamente nos flanelógrafos da Faculdade Plus as vagas disponíveis no mercado de trabalho, seja no âmbito de estágios ou de empregos formais.

Há neste espaço do site um banco de empregos sempre atualizado para que o aluno possa consultar as vagas que se encaixam no seu perfil.

Consulte agora o nosso banco de empregos!!

BANCO DE EMPREGOS: FACULDADE PLUS

COLÉGIO SHALOM SELECIONA PARA SEU QUADRO DE PROFISSIONAIS:

PROFESSOR(A) DE INGLÊS

Formação:

– Nível Superior Completo em Letras Inglês.

– Professor(a) do Ensino Fundamental 1;

– Aulas diárias

Competências Necessárias:

– Fluência na língua inglesa e domínio de sala;

– Facilidade no manuseio de tecnologias (IPAD e etc.)

– Criatividade para ministrar conteúdos com recursos lúdicos adequados a faixa etária dos alunos.

Carga Horária:

– Disponibilidade para as manhãs de segunda a sexta.

Interessados enviar currículo até dia 10/01/2018 para o e-mail [email protected]

No assunto colocar a vaga pretendida: Professor(a) de Inglês.

AUXILIAR DE COORDENAÇÃO PARA ENSINO FUNDAMENTAL 2:

Formação:

– Estar cursando ou ter concluído graduação em Pedagogia.

– Auxiliar na coordenação das atividades pedagógicas do Ensino Fundamental 2

– Flexibilidade de horários,

– Habilidades de relacionamento interpessoal,

– Interesse em trabalhar com pré-adolescentes.

– 44 horas semanais.

No assunto colocar a vaga pretendida: Auxiliar de Coordenação.

ESTAGIÁRIO(A) DE INCLUSÃO PARA ENSINO FUNDAMENTAL 2

* 2 VAGAS*

Formação:

– Estar cursando Pedagogia a partir do 3º semestre.

Descrição do Cargo:

– Acompanhante itinerário no desenvolvimento de aspectos cognitivos, emocionais, comportamentais e sociais para aluno com necessidade inclusiva.

– Ter cursado a disciplina de Educação Inclusiva;

– Interesse em trabalhar com adolescentes.

Carga Horária:

– Segunda a sexta de 7:30h as 12:30h.

Interessados enviar currículo até dia 11/01/2018 para o e-mail [email protected]

No assunto colocar a vaga pretendida: Estagiário(a) de inclusão.

ESTAGIÁRIO(A) DE INCLUSÃO PARA ENSINO FUNDAMENTAL 1

Formação:

– Estar cursando Psicologia a partir do 5º semestre.

Descrição do Cargo:

– Acompanhante itinerário para favorecer no desenvolvimento de aspectos emocionais, comportamentais e sociais de aluno com necessidade inclusiva.

Competências Necessárias:

– Desejável ter cursado disciplina de Psicologia da Infância e disciplina referente à Educação Inclusiva.

Carga Horária:

– Segunda a sexta, 7:30h as 12:30h.

No assunto colocar a vaga pretendida: Estagiário(a) de inclusão.

INSPETOR/FISCAL DE PÁTIO

– Ensino Médio Completo.

Descrição de Cargo:

– Auxiliar os alunos nas atividades rotineiras da escola, mantendo a organização e a segurança dentro do ambiente escolar.

Requisitos:

– Desejável experiência de atuação na área.

– Diferencial ter conhecimentos em primeiros socorros

– Pontualidade.

– 44h semanais

Interessados enviar currículo até dia 09/01/2018 para o e-mail [email protected]

No assunto colocar a vaga pretendida: Inspetor/Fiscal de pátio.